AVISO IMPORTANTE

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Parabéns, sua compra foi realizada com sucesso!

Você agora faz parte da

Academia Rubens Sant’Anna.

Em alguns minutos você receberá os dados de acesso à

Academia no e-mail informado no momento da compra.



Agora, tenho um recado importante para te passar, algo que

poderá fazer toda a diferença no seu negócio nos próximos meses.



Essa oportunidade está sendo oferecida exclusivamente

para membros da Academia!

Caro amigo (a):

Sua empresa foi pega de surpresa pela crise do coronavírus?



Seus canais de vendas estão sofrendo com a mudança brusca no comportamento do consumidor?



Como você está planejando sua estratégia para retomada?



Em meio a esse cenário de incertezas, existe um fato: você e sua empresa precisam se preparar para o Novo Normal.



Antes mesmo da crise, a área de Trade Marketing já era responsável por garantir o resultado das empresas nos pontos de venda, sejam eles físicos ou digitais.



Agora, no pós crise, isso deverá se intensificar.



Você precisa adaptar suas estratégias a um novo ambiente de mercado, onde a competição será ainda maior, o consumidor estará mais racional e o varejista, sofrendo com a estagnação da economia.



Por quase 20 anos, tenho orientado executivos de alta performance, em empresas como Coca-Cola, Johnson & Johnson, Ambev, Mondelez, Grendene (apenas para citar algumas), com orçamentos multimilionários, grandes empresários, especialistas em Trade, Vendas, Marketing e Merchandising.



Recentemente, estive no Vale do Silício e na China, onde mergulhei no universo da Transformação Digital.



Resolvi consolidar toda essa experiência numa metodologia para implantar uma área de Trade Marketing capaz de gerar resultados nos canais de vendas físicos e digitais. Um passo a passo para que sua empresa consiga crescer, mesmo neste cenário complexo.



Agora, preste atenção: para eu te ensinar como aplicar estes macetes na sua empresa, criei a Mentoria OnLine Trade Exponencial que se baseia em 3 etapas essenciais:

Entenda como funciona cada etapa:

BLOCO 1: Análise e Diagnóstico

Nesta etapa, analisamos em profundidade a empresa, seus canais, categorias e Shoppers. Com base nessas análises, vamos construir a Inteligência de Trade Marketing da empresa.

BLOCO 2: Definição de Objetivos e Estratégias

Nesta etapa, definimos os objetivos, ações estratégias e plano de ação para seus canais de vendas físicos e digitais, de modo a ativar regiões, clientes e categorias estratégicas para sua empresa.







BLOCO 3: Implementação e Monitoramento

Por fim, nesta etapa construímos a área de Trade e os KPI’s de monitoramento para garantir a correta implementação do Planejamento.

BLOCO 1: Análise e Diagnóstico

Nesta etapa, analisamos em profundidade a empresa, seus canais, categorias e Shoppers. Com base nessas análises, vamos construir a Inteligência de Trade Marketing da empresa.

BLOCO 2: Definição de Objetivos e Estratégias

Nesta etapa, definimos os objetivos, ações estratégias e plano de ação para todos as regiões, canais de vendas, categorias e clientes da sua empresa.



BLOCO 3: Implementação e Monitoramento

Por fim, nesta etapa construímos a área de Trade e os KPI’s de monitoramento para garantir a correta implementação do Planejamento.

O que você será capaz de fazer após concluir a Mentoria:

Implementar um Plano de Ação de Trade Marketing.

Otimizar a gestão de vendas, melhorando sell in e sell out.

Obter diferenciação e fugir da guerra de preços.

Criar estratégias integradas para os canais de venda e distribuição físicos e digitais.

Gerar inovações disruptivas, colocando sua empresa num outro patamar de mercado.

Alguns pré-requisitos básicos para receber a Mentoria de Rubens Sant’Anna:

A empresa dispor de verba para fazer ativações nos PDVs (físicos e digitais).

A área de Trade Marketing ter maturidade e autonomia para tomar decisões (ou se não tiver, estar respaldada por um gerente ou diretor que o tenha).

O time de executivos da empresa estar disposto a seguir as orientações da Mentoria e dedicar tempo a isso.

O time de executivos da empresa estar com mentalidade de aprendizes e disposto a sair da Zona de Conforto.

Toda empresa que deseje receber a Mentoria do Rubens Sant’Anna deve preencher uma Ficha de Aplicação para uma seleção prévia.

Aqui estão os próximos passos:

1. Preencha a ficha de aplicação

Você deve preencher a Ficha de Aplicação com informações importantes que preciso receber para avaliar sua necessidade. Apenas empresas com desafios claros e dispostas a fazer as mudanças necessárias poderão receber minha Mentoria.

2. Aguarde receber meu contato

Após você preencher a Ficha de Aplicação, eu irei analisar suas respostas e verificar se sua empresa está apta a receber minha orientação. Caso sua empresa passe na seleção, eu mesmo entrarei em contato para fazer uma entrevista profunda.

3. Se for aprovado, realize sua inscrição

Logo após a realização da entrevista por telefone, você deverá fazer sua inscrição para  que possamos alinhar o cronograma de reuniões.

4. Agendamento das reuniões online

Agora estamos prontos para iniciar a Mentoria. Serão 12 encontros (um por semana), de 1h30 cada, ao longo de 3 meses.

ENTENDA COMO FUNCIONA A MENTORIA

Ao longo de 12 encontros online com 1h30 de duração, durante 3 meses, até 6 executivos da sua empresa serão mentorados por Rubens Sant’Anna. As aulas seguirão o cronograma abaixo. O investimento para receber a Mentoria é de 3 x R$ 7.990,00.

CRONOGRAMA DE ENCONTROS

Saiba o que será abordado em cada encontro da Mentoria.

MODELOS E METODOLOGIAS EXCLUSIVAS

Você terá acesso a modelos como esses, que vão te ajudar a colocar em prática de forma imediata os conhecimentos adquiridos durante a Mentoria.



BÔNUS EXCLUSIVOS



Ao inscrever sua empresa na Mentoria Trade Exponencial, será concedido a um dos participantes dois Bônus Exclusivos, que tem como objetivo fornecer bases teóricas e ferramentas práticas para implementar o Trade Marketing na empresa:



Acesso total ao curso Master Trade

Valor R$ 2.997,00

Nessa oferta: GRATUITO

Acesso à Academia Rubens

Sant’Anna

Valor R$ 997,00

Nessa oferta: GRATUITO

Quais desafios sua empresa pode solucionar com  minha Mentoria:

Como aumentar as vendas, a lucratividade, preferência e share de mercado.

Como garantir a correta comunicação das marcas e dos produtos nos canais de venda (físicos e digitais).

Como qualificar a experiência de compra do Shopper.

Como fazer área de vendas reconhecer o papel do Trade  Marketing na empresa.

Como mensurar o retorno sobre os investimentos (ROI) de  Trade Marketing.

Como dominar os canais de venda físicos e digitais, criando uma  estratégia omnichannel para a empresa.

Depoimentos

Estas são algumas amostras de como tenho ajudado empresas e profissionais das maiores e mais importantes marcas do Brasil a obterem  resultados em sua operação de Trade Marketing.

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Aline Batista

Gerente de Marketing Paviloche

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desirée silva

Coordenadora de Trade DentaClean

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NATIELE BARRETO

Gerente de Marketing na Cellera Farma

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renata soares

Head de Trade Castelo Alimentos

Sobre Rubens Sant'Anna

Rubens Sant’Anna é referência nacional em Trade Marketing. Com mais de 15 anos de experiência, atuou para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos. 



Foi o introdutor do Trade Marketing no Sul do Brasil, tendo idealizado a primeira Pós-Graduação nessa área, na ESPM Sul, onde é professor desde 2009.

É autor dos livros Planejamento de Trade Marketing – o domínio do canal de vendas, Neuromarketing Explica por que você compra e O Novo Varejo e a Transformação Digital.



Tem Pós-Graduação em Branding e Psicologia do Consumidor e MBA em Gestão Executiva, ambos pela ESPM.



Participou de missões internacionais para o Vale do Silício e China, onde estudou a transformação digital. É também palestrante e consultor.

Perguntas frequentes:

"Para minha empresa, que ainda não tem uma área de Trade Marketing estruturada, mas tem muitos desafios e um orçamento enxuto, a Mentoria  pode me ajudar a ter resultados?"

Resposta: SIM! Não importa o porte da empresa. Se ela estiver disposta a seguir minhas orientações e investir em ações de Trade Marketing, ela irá obter  resultados.

Eu orientei e ensinei empresas com executivos de alta performance, em empresas como Mondelez, Ambev, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, Coca-Cola, Bosch, Grendene, Tramontina, Olympikus/ Azaleia (apenas para citar algumas), com orçamentos multimilionários, grandes empresários, especialistas em Trade, Vendas, Shopper Marketing e Merchandising, ao longo de quase duas décadas de trabalho.



Além disso, escrevi três livros e sou professor na universidade de marketing mais importante do Brasil (ESPM) há dez anos. O que eu aconselhar sua empresa, pode ter certeza, será com base em muita  vivência.



Mas... Se sua empresa não tiver como investir o mínimo em ativações e mudar alguns processos do Trade Marketing, de nada irão adiantar meus  aconselhamentos... Essa ainda não é sua hora.



Mas se você está pronto, eu tenho certeza de que você já percebeu o valor real que essa Mentoria pode gerar para você e pro seu negócio,  ESSA É A SUA HORA.

Prepare seu negócio para o Novo Varejo, para a Transformação Digital e crie um Trade Marketing capaz de conquistar a preferência dos seus Shoppers.

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