Mentoria OnLine Trade Exponencial

com Rubens Sant'Anna

Descubra como grandes empresas utilizam o Trade Marketing para aumentar em até 30% suas vendas e lucratividade e aplique esta metodologia em apenas 3 meses.

Mentoria OnLine Trade Exponencial

com Rubens Sant'Anna

Descubra como grandes empresas utilizam o Trade Marketing para aumentar em até 30% suas vendas e lucratividade e aplique esta metodologia em apenas 3 meses.

Caro amigo (a):

Sua empresa está com dificuldade de vender e obter lucratividade com sua operação comercial?



Você acredita que poderia vender mais e melhor, apresentando corretamente seu mix de produtos, fugindo da guerra de preços e da destruição de margens?



Seu time comercial só sabe usar o argumento “desconto” para vender?



Caso suas respostas para qualquer uma dessas perguntas tenha sido “sim”, siga em frente, pois este conteúdo é para você.



Quero te revelar os segredos que multinacionais utilizam para vencer cada um desses desafios e dominar os pontos de venda, sejam eles físicos ou digitais. Como eu aprendi estes segredos?



Em mais de 15 anos de experiência, eu orientei e ensinei executivos de alta performance, em empresas como Mondelez, Ambev, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, Coca-Cola, Bosch, Olympikus/ Azaleia (apenas para citar algumas), com orçamentos multimilionários, grandes empresários, especialistas em Trade, Vendas, Marketing e Merchandising.



Com esta vivência, eu desenvolvi uma metodologia de Trade Marketing para implementar esses segredos em empresas de qualquer porte ou segmento.



Agora, preste atenção: para eu te ensinar como aplicar estes macetes na sua empresa, criei a Mentoria OnLine Trade Exponencial que se baseia em 3 etapas essenciais:

Entenda como funciona cada etapa:

01. Visão e objetivos claros

Para você obter resultados em Trade Marketing, precisa definir objetivos claros e mensuráveis para cada um dos canais de vendas (físicos e digitais) nos quais sua empresa atuará.

02. Plano Estratégico de Trade

Para atingir seus objetivos, precisará criar um conjunto de ações estratégicas, capazes de ativar seus canais físicos e digitais, aumento faturamento, lucratividade e visibilidade para suas marcas e produtos.



03. Execução

A execução conectada à estratégia garante o pleno cumprimento dos objetivos. É a etapa crítica do plano, onde as coisas de fato vão acontecer. 

01. Visão e objetivos claros

Para você obter resultados em Trade Marketing, precisa definir objetivos claros e mensuráveis para cada um dos canais de vendas (físicos e digitais) nos quais sua empresa atuará.

02. Plano Estratégico de Trade

Para atingir seus objetivos, precisará criar um conjunto de ações estratégicas, capazes de ativar seus canais físicos e digitais, aumento faturamento, lucratividade e visibilidade para suas marcas e produtos.

03. Execução

A execução conectada à estratégia garante o pleno cumprimento dos objetivos. É a etapa crítica do plano, onde as coisas de fato vão acontecer. 

O que você será capaz de fazer após concluir a Mentoria:

Implementar um Plano de Ação de Trade Marketing.

Otimizar a gestão de vendas, melhorando sell in e sell out.

Obter diferenciação e fugir da guerra de preços.

Criar estratégias integradas para os canais de venda e distribuição físicos e digitais.

Gerar inovações disruptivas, colocando sua empresa num outro patamar de mercado.

Alguns pré-requisitos básicos para receber a Mentoria do Rubens Sant’Anna:

A empresa onde você atua deve dispor de verba para fazer ativações nos PDVs (físicos e digitais).

A área de Trade Marketing ter maturidade e autonomia para tomar decisões (ou se não tiver, estar respaldada por um gerente ou diretor que o tenha).

O time de executivos da empresa estar disposto a seguir as orientações da Mentoria e dedicar tempo a isso.

O time de executivos da empresa estar com mentalidade de aprendizes e disposto a sair da Zona de Conforto.

Você deve preencher uma Ficha de Aplicação para uma seleção prévia.

Se você for selecionado após preencher a Ficha de Aplicação, o investimento será de 3 parcelas de R$ 2.000,00.





Não temos descontos, não parcelamos no boleto bancário, não existe nenhuma forma de negociação desse valor.

Aqui estão os próximos passos:

1. Preencha a ficha de aplicação

Você deve preencher a Ficha de Aplicação com informações importantes que preciso receber para avaliar sua necessidade. Apenas empresas com desafios claros e dispostas a fazer as mudanças necessárias poderão receber minha Mentoria.

2. Aguarde receber meu contato

Após você preencher a Ficha de Aplicação, eu irei analisar suas respostas e verificar se sua empresa está apta a receber minha orientação. Caso sua empresa passe na seleção, eu mesmo entrarei em contato para fazer uma entrevista profunda.

3. Se for aprovado, realize sua inscrição

Logo após a realização da entrevista por telefone, você deverá fazer sua inscrição para  que possamos alinhar o cronograma de reuniões.

4. Agendamento das reuniões online

Agora estamos prontos para iniciar a Mentoria. Serão 12 encontros (um por semana), de 1h30 cada, ao longo de 3 meses.

Grupo de 12 mentorados.

Ao ingressar na minha mentoria, você fará parte de um grupo de no máximo 12 mentorados. Você poderá trocar experiências, dividir suas dúvidas e fazer networking com profissionais que estão em busca de aprimoramento.



Funcionamento da Mentoria

Após sua empresa ser aprovada, aqui estão as Etapas da minha Mentoria.

Entenda como funciona cada etapa:

A mentoria é individual 



Apenas você poderá participar das aulas e das reuniões. Aproveite ao máximo para levar os conhecimentos para o seu time.

Você também terá direito a:



3 calls individuais de 1h comigo

(uma no início, outra no meio e a ultima no final da mentoria).



Acesso a um grupo exclusivo de Telegram

(lá iremos debater assuntos relacionados a mentoria e irei postar conteúdos exclusivos).



Quais desafios sua empresa pode solucionar com  minha Mentoria:

Como aumentar as vendas, a lucratividade, preferência e share de mercado.

Como garantir a correta comunicação das marcas e dos produtos nos canais de venda (físicos e digitais).

Como qualificar a experiência de compra do Shopper.

Como fazer área de vendas reconhecer o papel do Trade  Marketing na empresa.

Como mensurar o retorno sobre os investimentos (ROI) de  Trade Marketing.

Como dominar os canais de venda físicos e digitais, criando uma  estratégia omnichannel para a empresa.

Depoimentos

Estas são algumas amostras de como tenho ajudado empresas e profissionais das maiores e mais importantes marcas do Brasil a obterem  resultados em sua operação de Trade Marketing.

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Sobre Rubens Sant'Anna

Rubens Sant’Anna é referência nacional em Trade Marketing. Com mais de 15 anos de experiência, atuou para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos. 



Foi o introdutor do Trade Marketing no Sul do Brasil, tendo idealizado a primeira Pós-Graduação nessa área, na ESPM Sul, onde é professor desde 2009.

É autor dos livros Planejamento de Trade Marketing – o domínio do canal de vendas, Neuromarketing Explica por que você compra e O Novo Varejo e a Transformação Digital.



Tem Pós-Graduação em Branding e Psicologia do Consumidor e MBA em Gestão Executiva, ambos pela ESPM.



Participou de missões internacionais para o Vale do Silício e China, onde estudou a transformação digital. É também palestrante e consultor.

Perguntas frequentes:

"Para minha empresa, que ainda não tem uma área de Trade Marketing estruturada, mas tem muitos desafios e um orçamento enxuto, a Mentoria  pode me ajudar a ter resultados?"

Resposta: SIM! Não importa o porte da empresa. Se ela estiver disposta a seguir minhas orientações e investir em ações de Trade Marketing, ela irá obter  resultados.

“Qual o investimento que minha empresa precisaria fazer para ter a  Mentoria online do Rubens?”

Resposta: O investimento numa Mentoria de 3 meses, com 4 reuniões de uma hora por mês, 3 calls individuais de 1h cada e acesso a um grupo exclusivo de discussão no Telegram é de 3 x R$ 2.000,00 (claro, eu antes preciso entender a empresa e ver se ela está de fato preparada para receber meu apoio, por isso você precisa preencher esta Ficha de Aplicação ).



E, francamente, se esse valor parece alto para você, é um forte sinal de que você ainda não está preparado para receber a minha Mentoria.



Isso pode parecer um pouco duro, mas pense um pouco…



Eu orientei e ensinei empresas com executivos de alta performance, em empresas como Mondelez, Ambev, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, Coca-Cola, Bosch, Grendene, Tramontina, Olympikus/ Azaleia (apenas para citar algumas), com orçamentos multimilionários, grandes empresários, especialistas em Trade, Vendas, Shopper Marketing e Merchandising, ao longo de quase duas décadas de trabalho.



Além disso, escrevi três livros e sou professor na universidade de marketing mais importante do Brasil (ESPM) há dez anos. O que eu aconselhar sua empresa, pode ter certeza, será com base em muita  vivência.



Mas... Se sua empresa não tiver como investir o mínimo em ativações e mudar alguns processos do Trade Marketing, de nada irão adiantar meus  aconselhamentos... Essa ainda não é sua hora.



Mas se você está pronto, eu tenho certeza de que você já percebeu o valor real que essa Mentoria pode gerar para você e pro seu negócio,  ESSA É A SUA HORA.

Prepare seu negócio para o Novo Varejo, para a Transformação Digital e crie um Trade Marketing capaz de conquistar a preferência dos seus Shoppers.

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