Descubra como grandes empresas utilizam o Trade Marketing para aumentar em até 30% suas vendas e lucratividade e aplique esta metodologia em apenas 3 meses.
Descubra como grandes empresas utilizam o Trade Marketing para aumentar em até 30% suas vendas e lucratividade e aplique esta metodologia em apenas 3 meses.
Sua empresa está com dificuldade de vender e obter lucratividade com sua operação comercial?
Você acredita que poderia vender mais e melhor, apresentando corretamente seu mix de produtos, fugindo da guerra de preços e da destruição de margens?
Seu time comercial só sabe usar o argumento “desconto” para vender?
Caso suas respostas para qualquer uma dessas perguntas tenha sido “sim”, siga em frente, pois este conteúdo é para você.
Quero te revelar os segredos que multinacionais utilizam para vencer cada um desses desafios e dominar os pontos de venda, sejam eles físicos ou digitais. Como eu aprendi estes segredos?
Em mais de 15 anos de experiência, eu orientei e ensinei executivos de alta performance, em empresas como Mondelez, Ambev, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, Coca-Cola, Bosch, Olympikus/ Azaleia (apenas para citar algumas), com orçamentos multimilionários, grandes empresários, especialistas em Trade, Vendas, Marketing e Merchandising.
Com esta vivência, eu desenvolvi uma metodologia de Trade Marketing para implementar esses segredos em empresas de qualquer porte ou segmento.
Agora, preste atenção: para eu te ensinar como aplicar estes macetes na sua empresa, criei a Mentoria OnLine Trade Exponencial que se baseia em 3 etapas essenciais:
Para você obter resultados em Trade Marketing, precisa definir objetivos claros e mensuráveis para cada um dos canais de vendas (físicos e digitais) nos quais sua empresa atuará.
Para atingir seus objetivos, precisará criar um conjunto de ações estratégicas, capazes de ativar seus canais físicos e digitais, aumento faturamento, lucratividade e visibilidade para suas marcas e produtos.
A execução conectada à estratégia garante o pleno cumprimento dos objetivos. É a etapa crítica do plano, onde as coisas de fato vão acontecer.
Para você obter resultados em Trade Marketing, precisa definir objetivos claros e mensuráveis para cada um dos canais de vendas (físicos e digitais) nos quais sua empresa atuará.
Para atingir seus objetivos, precisará criar um conjunto de ações estratégicas, capazes de ativar seus canais físicos e digitais, aumento faturamento, lucratividade e visibilidade para suas marcas e produtos.
A execução conectada à estratégia garante o pleno cumprimento dos objetivos. É a etapa crítica do plano, onde as coisas de fato vão acontecer.
Implementar um Plano de Ação de Trade Marketing.
Otimizar a gestão de vendas, melhorando sell in e sell out.
Obter diferenciação e fugir da guerra de preços.
Criar estratégias integradas para os canais de venda e distribuição físicos e digitais.
Gerar inovações disruptivas, colocando sua empresa num outro patamar de mercado.
A empresa onde você atua deve dispor de verba para fazer ativações nos PDVs (físicos e digitais).
A área de Trade Marketing ter maturidade e autonomia para tomar decisões (ou se não tiver, estar respaldada por um gerente ou diretor que o tenha).
O time de executivos da empresa estar disposto a seguir as orientações da Mentoria e dedicar tempo a isso.
O time de executivos da empresa estar com mentalidade de aprendizes e disposto a sair da Zona de Conforto.
Você deve preencher uma Ficha de Aplicação para uma seleção prévia.
Se você for selecionado após preencher a Ficha de Aplicação, o investimento será de 3 parcelas de R$ 2.000,00.
Não temos descontos, não parcelamos no boleto bancário, não existe nenhuma forma de negociação desse valor.
1. Preencha a ficha de aplicação
Você deve preencher a Ficha de Aplicação com informações importantes que preciso receber para avaliar sua necessidade. Apenas empresas com desafios claros e dispostas a fazer as mudanças necessárias poderão receber minha Mentoria.
2. Aguarde receber meu contato
Após você preencher a Ficha de Aplicação, eu irei analisar suas respostas e verificar se sua empresa está apta a receber minha orientação. Caso sua empresa passe na seleção, eu mesmo entrarei em contato para fazer uma entrevista profunda.
3. Se for aprovado, realize sua inscrição
Logo após a realização da entrevista por telefone, você deverá fazer sua inscrição para que possamos alinhar o cronograma de reuniões.
4. Agendamento das reuniões online
Agora estamos prontos para iniciar a Mentoria. Serão 12 encontros (um por semana), de 1h30 cada, ao longo de 3 meses.
Ao ingressar na minha mentoria, você fará parte de um grupo de no máximo 12 mentorados. Você poderá trocar experiências, dividir suas dúvidas e fazer networking com profissionais que estão em busca de aprimoramento.
Após sua empresa ser aprovada, aqui estão as Etapas da minha Mentoria.
Entenda como funciona cada etapa:
Apenas você poderá participar das aulas e das reuniões. Aproveite ao máximo para levar os conhecimentos para o seu time.
3 calls individuais de 1h comigo
(uma no início, outra no meio e a ultima no final da mentoria).
Acesso a um grupo exclusivo de Telegram
(lá iremos debater assuntos relacionados a mentoria e irei postar conteúdos exclusivos).
Como aumentar as vendas, a lucratividade, preferência e share de mercado.
Como garantir a correta comunicação das marcas e dos produtos nos canais de venda (físicos e digitais).
Como qualificar a experiência de compra do Shopper.
Como fazer área de vendas reconhecer o papel do Trade Marketing na empresa.
Como mensurar o retorno sobre os investimentos (ROI) de Trade Marketing.
Como dominar os canais de venda físicos e digitais, criando uma estratégia omnichannel para a empresa.
Estas são algumas amostras de como tenho ajudado empresas e profissionais das maiores e mais importantes marcas do Brasil a obterem resultados em sua operação de Trade Marketing.
Rubens Sant’Anna é referência nacional em Trade Marketing. Com mais de 15 anos de experiência, atuou para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos.
Foi o introdutor do Trade Marketing no Sul do Brasil, tendo idealizado a primeira Pós-Graduação nessa área, na ESPM Sul, onde é professor desde 2009.
É autor dos livros Planejamento de Trade Marketing – o domínio do canal de vendas, Neuromarketing Explica por que você compra e O Novo Varejo e a Transformação Digital.
Tem Pós-Graduação em Branding e Psicologia do Consumidor e MBA em Gestão Executiva, ambos pela ESPM.
Participou de missões internacionais para o Vale do Silício e China, onde estudou a transformação digital. É também palestrante e consultor.
"Para minha empresa, que ainda não tem uma área de Trade Marketing estruturada, mas tem muitos desafios e um orçamento enxuto, a Mentoria pode me ajudar a ter resultados?"
Resposta: SIM! Não importa o porte da empresa. Se ela estiver disposta a seguir minhas orientações e investir em ações de Trade Marketing, ela irá obter resultados.
“Qual o investimento que minha empresa precisaria fazer para ter a Mentoria online do Rubens?”
Resposta: O investimento numa Mentoria de 3 meses, com 4 reuniões de uma hora por mês, 3 calls individuais de 1h cada e acesso a um grupo exclusivo de discussão no Telegram é de 3 x R$ 2.000,00 (claro, eu antes preciso entender a empresa e ver se ela está de fato preparada para receber meu apoio, por isso você precisa preencher esta Ficha de Aplicação ).
E, francamente, se esse valor parece alto para você, é um forte sinal de que você ainda não está preparado para receber a minha Mentoria.
Isso pode parecer um pouco duro, mas pense um pouco…
Eu orientei e ensinei empresas com executivos de alta performance, em empresas como Mondelez, Ambev, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, Coca-Cola, Bosch, Grendene, Tramontina, Olympikus/ Azaleia (apenas para citar algumas), com orçamentos multimilionários, grandes empresários, especialistas em Trade, Vendas, Shopper Marketing e Merchandising, ao longo de quase duas décadas de trabalho.
Além disso, escrevi três livros e sou professor na universidade de marketing mais importante do Brasil (ESPM) há dez anos. O que eu aconselhar sua empresa, pode ter certeza, será com base em muita vivência.
Mas... Se sua empresa não tiver como investir o mínimo em ativações e mudar alguns processos do Trade Marketing, de nada irão adiantar meus aconselhamentos... Essa ainda não é sua hora.
Mas se você está pronto, eu tenho certeza de que você já percebeu o valor real que essa Mentoria pode gerar para você e pro seu negócio, ESSA É A SUA HORA.
Prepare seu negócio para o Novo Varejo, para a Transformação Digital e crie um Trade Marketing capaz de conquistar a preferência dos seus Shoppers.
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