Treinamento 100% online e gratuito

DE 05 A 07 DE OUTUBRO

Descubra como será o novo Trade

Marketing pós Pandemia

Video Placeholder

Este evento é para você se...

Sua empresa precisa se adaptar aos novos hábitos dos consumidores e Shoppers;

Seus canais de vendas tradicionais foram substituídos por novos canais digitais;

Seus times de vendas e merchandising foram pegos de surpresa com o fechamento das lojas físicas;

Sua empresa sofreu com perda de vendas e agora precisa se reinventar;

Você quer conhecer as principais tendências do varejo e fazer uma retomada em “V”.

Depois da Maratona, você será capaz de:

Implantar uma Nova Estratégia de Canais

Conquistar o Novo Shopper

Preparar os times de vendas e merchandising

para o Novo Varejo

Estruturar o Novo Trade Marketing na sua empresa

Como vai funcionar a Maratona de

Trade Marketing

Serão 3 Aulas, ao vivo, nas quais eu vou revelar de forma extremamente objetiva e fácil de entender o que você precisa fazer para implementar na sua empresa o Novo Trade Marketing, que une o físico ao digital. Durante o período que antecede às Aulas, você também terá acesso a diversos conteúdos.



Esta maratona é para você se for...

Profissional de Trade Marketing

Este treinamento vai te mostrar como implementar estratégias para canais físicos e digitais.

Profissional de

Vendas

Você vai descobrir como atender e vender para clientes através de canais digitais.

Profissional de

Marketing

Você vai conhecer as novas tendências de consumo que estão transformando o varejo.

Aqui estão as Etapas para fazer do Trade o motor de crescimento da sua empresa

Estas são as 4 Etapas que vou ensinar na Maratona e que você precisa percorrer para implementar corretamente o Novo Trade Marketing na sua empresa:

Entender o Conceito



Você precisa entender como o Trade Tradicional se conecta com o Trade Moderno. Ou seja, como implementar estratégias e planos capazes de cobrir canais físicos e digitais simultaneamente.



Posicionar corretamente



Após compreender o conceito, você precisa posicionar o Trade corretamente no organograma. Se reportado a área errada, sem sinergia com outros departamentos, seu Trade vai falhar.

Estabelecer as Atividades



É fundamental definir quais atividades devem ser executadas por cada área, de vendas à Marketing, em todas as fases do plano de Trade para todos os canais de vendas.

Estruturar um Plano



Na última etapa, você terá acesso a um roteiro prático, que propicie visibilidade para todas as ações de Trade em todos os canais de vendas, físicos e digitais.

Benefícios que você terá participando da Maratona de Trade Marketing

Resultados

Você será capaz de fazer do Trade o motor de crescimento da sua empresa.

Eficiência

Obter o máximo de eficiência nos canais de vendas físicos e digitais.

Inteligência

Usar os dados para tomar decisões de forma mais assertiva.

Execução

Criar uma verdadeira máquina de execução nos canais de vendas físicos e digitais.

Conteúdo das aulas

AULA 1 

05 de outubro – 19h30

O que é o Novo Trade Marketing

AULA 2 

06 de outubro - 19h30

Como posicionar o Novo Trade na empresa

AULA 3 

07 de outubro - 19h30

Roteiro passo a passo para implementar o Novo Trade

Além das aulas, você também terá acesso a...

Conteúdos

Trade Raiz

Ao longo dos dias que antecedem às aulas da Maratona, Rubens Sant’Anna irá disponibilizar 6 arquivos em PDF para preparar você para extrair o máximo das aulas.

Webinars de Aquecimento

Além de Conteúdos Raiz, serão realizados diversos Webinars de aquecimento com profissionais do mercado, onde serão apresentadas soluções para Trade Marketing.



Grupo VIP de WhatsApp

Todos os conteúdos e links das aulas serão disponibilizados no Grupo VIP. Além de ter acesso a esses materiais, você também poderá fazer networking no Grupo.

LIVES

Café com Trade

Os já tradicionais encontros matinais com Rubens Sant’Anna estarão recebendo convidados especiais nas semanas que antecedem às Aulas da Maratona.



Entenda como vai ser a Maratona, veja a

Trilha a seguir:

Conheça a Trilha da Maratona

Semana #1

Semana #2

Semana #3

Faça a sua inscrição e garanta o seu lugar

Conheça os parceiros estratégicos, patrocinadores e apoiadores da Maratona

Parceiro estratégico

Patrocinadores

Apoiadores

Programe-se!

As aulas serão ao vivo, não haverá repetição, nem ficarão gravadas, e ocorrerão entre os dias 05 e 07 de outubro, a partir das 19h30. É fundamental que você entre no Grupo Vip de WhatsApp assim que fizer sua inscrição na Maratona, pois os links dos Webinars de Aquecimento e das 3 Aulas, bem como os conteúdos “Trade Raiz” serão enviados por lá.



Conheça Rubens Sant'Anna

Rubens Sant’Anna é referência nacional em Trade Marketing. Com mais de 15 anos de experiência, atuou para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos. 



Foi o introdutor do Trade Marketing no Sul do Brasil, tendo idealizado a primeira Pós-Graduação nessa área, na ESPM Sul, onde é professor desde 2009. É autor dos livros Planejamento de Trade Marketing – o domínio do canal de vendas, Neuromarketing Explica por que você compra e O Novo Varejo e a Transformação Digital.



Tem Pós-Graduação em Branding e Psicologia do Consumidor e MBA em Gestão Executiva, ambos pela ESPM.



Participou de missões internacionais para o Vale do Silício e China, onde estudou a transformação digital. É também palestrante e consultor.