Quais as principais tendências do Merchandising no Pós-Pandemia.
Como elaborar uma estratégia de execução vencedora.
O que o Shopper espera do Merchandising de agora em diante.
Como obter máxima eficiência na sua operação de Merchandising.
Aula #1
10 de Agosto
das 19:30 às 21 horas
Aula #2
11 de Agosto
das 19:30 às 21 horas
Aula #3
12 de Agosto
das 19:30 às 21 horas
AS AULAS SERÃO AO VIVO, NÃO HAVERÁ REPETIÇÃO, NEM FICARÃO GRAVADAS, E OCORRERÃO ENTRE OS DIAS 10 E 12 DE AGOSTO, A PARTIR DAS 19H30. FIQUE ATENTO AO GRUPO VIP DE WHATSAPP E AOS SEUS E-MAILS, VOCÊ RECEBERÁ TODAS AS NOVIDADES E AVISOS POR LÁ.
Neste grupo você terá acesso em primeira mão aos conteúdos e poderá fazer muito networking.
Todos os materiais da Jornada serão liberados para que você possa ler e reler sempre que desejar.
Nas semanas que antecedem à Jornada, serão realizados webinars com convidados especiais.
Fundada em 2009, a Involves é responsável pelo desenvolvimento do Involves Stage, plataforma de gestão de trade marketing que já está em mais de 20 países, além do Brasil. A solução ajuda os times de grandes marcas como Unilever, L'Oréal, Motorola, Playstation, Seara, Danone, Fini e 3 Corações a garantirem uma execução perfeita de seus produtos em milhares de pontos de venda.
Com sede em Florianópolis, capital catarinense, e filiais em São Paulo (SP), México e Colômbia, a empresa conta com cerca de 270 colaboradores e aplica políticas inovadoras em gestão de pessoas, sendo eleita como a 5ª melhor empresa de tecnologia para trabalhar entre as de médio porte em 2019, e ocupando lugares de destaque nos rankings GPTW de 2016, 2017 e 2018.
Referência em trade marketing no Brasil, a Involves promove iniciativas constantes para ampliar o conhecimento sobre o setor por meio do portal de conteúdo especializado Involves Club, e do maior evento anual da América Latina no segmento, Involves Experience.
Rubens Sant’Anna é referência nacional em Trade Marketing. Com mais de 15 anos de experiência, atuou para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos.
Foi o introdutor do Trade Marketing no Sul do Brasil, tendo idealizado a primeira Pós-Graduação nessa área, na ESPM Sul, onde é professor desde 2009. É autor dos livros Planejamento de Trade Marketing – o domínio do canal de vendas, Neuromarketing Explica por que você compra e O Novo Varejo e a Transformação Digital.
Tem Pós-Graduação em Branding e Psicologia do Consumidor e MBA em Gestão Executiva, ambos pela ESPM.
Participou de missões internacionais para o Vale do Silício e China, onde estudou a transformação digital. É também palestrante e consultor.