Você vai descobrir

Quais as principais tendências do Merchandising no Pós-Pandemia.

Como elaborar uma estratégia de execução vencedora.

O que o Shopper espera do Merchandising de agora em diante.

Como obter máxima eficiência na sua operação de Merchandising.

Como vai funcionar?

Serão 3 aulas, ao vivo, nas quais você terá acesso às mais novas tendências de Merchandising para se manter relevante no ponto de venda. Na última aula, você vai receber um mapa para construir uma operação de merchandising imbatível.

De 10 a 12 de agosto

Este evento é para você

GERENTE

Você gerencia uma área de Trade e cuida da operação de Merchandising? Na Jornada, você vai descobrir como inovar na execução.

COORDENADOR

Você coordena uma operação de Merchandising e quer melhorar a performance do seu time? A Jornada é para você!

SUPERVISOR

Você lidera equipes de promotores e precisa fazer deste time uma verdadeira máquina de execução? Na Jornada, você vai descobrir como!



PROMOTOR

Você está na batalha diária do ponto de venda e precisa se diferenciar? A Jornada vai te dar dicas poderosas de como chegar lá!

Você terá acesso a...

Um passo a passo para fazer da operação de merchandising uma máquina de sell out, e assim, impulsionar sua carreira e crescer cada vez mais.

De 10 a 12 de agosto

Confira a agenda

Aula #1

O conceito e as aplicações do Merchandising.

10 de Agosto

das 19:30 às 21 horas

Aula #2

O Merchandising Pós Pandemia: o que muda na prática?

11 de Agosto

das 19:30 às 21 horas

Aula #3

Como evoluir na profissão de Merchandising.

12 de Agosto

das 19:30 às 21 horas

Programe-se...

AS AULAS SERÃO AO VIVO, NÃO HAVERÁ REPETIÇÃO, NEM FICARÃO GRAVADAS, E OCORRERÃO ENTRE OS DIAS 10 E 12 DE AGOSTO, A PARTIR DAS 19H30. FIQUE ATENTO AO GRUPO VIP DE WHATSAPP E AOS SEUS E-MAILS, VOCÊ RECEBERÁ TODAS AS NOVIDADES E AVISOS POR LÁ.

De 10 a 12 de agosto

Bônus exclusivos

Grupo VIP no Whatsapp

Neste grupo você terá acesso em primeira mão aos conteúdos e poderá fazer muito networking.

Materiais de apoio

Todos os materiais da Jornada serão liberados para que você possa ler e reler sempre que desejar.

Webinars Surpresa

Nas semanas que antecedem à Jornada, serão realizados webinars com convidados especiais.

Dicas de merchandising do shopper misterioso

Eduardo Borba, um dos maiores experts em operações de Merchandising no Brasil, tendo liderado a operação da Olympikus/ Azaleia, irá trazer dicas e insights valiosos de suas visitas em campo.



Nessas visitas, ele assume uma nova identidade: o Shopper Misterioso. Você não pode perder os insights trazidos por este grande especialista!

Voce vai descobrir o mapa...

do merchandising imbatível

De 10 a 12 de agosto

100% online e gratuito

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Realização

Fundada em 2009, a Involves é responsável pelo desenvolvimento do Involves Stage, plataforma de gestão de trade marketing que já está em mais de 20 países, além do Brasil. A solução ajuda os times de grandes marcas como Unilever, L'Oréal, Motorola, Playstation, Seara, Danone, Fini e 3 Corações a garantirem uma execução perfeita de seus produtos em milhares de pontos de venda.



Com sede em Florianópolis, capital catarinense, e filiais em São Paulo (SP), México e Colômbia, a empresa conta com cerca de 270 colaboradores e aplica políticas inovadoras em gestão de pessoas, sendo eleita como a 5ª melhor empresa de tecnologia para trabalhar entre as de médio porte em 2019, e ocupando lugares de destaque nos rankings GPTW de 2016, 2017 e 2018.



Referência em trade marketing no Brasil, a Involves promove iniciativas constantes para ampliar o conhecimento sobre o setor por meio do portal de conteúdo especializado Involves Club, e do maior evento anual da América Latina no segmento, Involves Experience.

Apresentação

Rubens Sant’Anna é referência nacional em Trade Marketing. Com mais de 15 anos de experiência, atuou para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos.



Foi o introdutor do Trade Marketing no Sul do Brasil, tendo idealizado a primeira Pós-Graduação nessa área, na ESPM Sul, onde é professor desde 2009. É autor dos livros Planejamento de Trade Marketing – o domínio do canal de vendas, Neuromarketing Explica por que você compra e O Novo Varejo e a Transformação Digital.



Tem Pós-Graduação em Branding e Psicologia do Consumidor e MBA em Gestão Executiva, ambos pela ESPM.



Participou de missões internacionais para o Vale do Silício e China, onde estudou a transformação digital. É também palestrante e consultor.

Reinvente seu merchandising