Rubens Sant’Anna vai ensinar técnicas poderosas para preparar o varejo tradicional para a Transformação Digital.
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Curso 100% online [ Inscrições Encerradas ]
A Transformação Digital impacta em toda estratégia da empresa. É preciso entender suas implicações para se manter competitivo.
Adaptar o plano tático tendo em vista o impacto da Transformação Digital é fundamental. Caso contrário, a estratégia não vai funcionar!
Na execução do plano, é fundamental utilizar a tecnologia para obter melhores resultados. Faça isso ou será substituído por Inteligência Artificial.
O curso é 100% online composto por 3 Módulos, num total de 20 aulas.
Cada aula tem em média 10 minutos.
As aulas foram gravadas em palestras ministradas por Rubens Sant’Anna em todo Brasil, e foram criteriosamente selecionadas para compor este curso 100% online.
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- Qual é a real crise pela qual o varejo passa.
- Como as empresas digitais mudaram as regras do mercado.
- Como o cliente está se comportando.
- Quem são os novos concorrentes do varejo.
- Quais novos modelos de negócios estão surgindo.
- Na economia cada vez mais digital, qual é a fortaleza do varejo.
- O que significa o conceito Clicks to bricks.
- O que são marcas nativas digitais.
- Como conectar o varejo físico e digital.
- Por que investir em pessoas pode salvar a loja.
- Quais são as principais tecnologias que surgem com a transformação digital.
- De que forma as novas tecnologias estão transformando o varejo.
- Como a Inteligência Artificial pode ajudar o varejo tradicional a fidelizar os clientes.
- Quais serão as habilidades essenciais no futuro.
- Qual será o papel das pessoas no varejo dominado por tecnologia.
- Onde surgem as empresas que estão transformando o varejo.
- Como pensam e agem essas empresas.
- Qual a diferença entre o mindset do Vale do Silício e da China.
- Qual é a nova “guerra fria”.
- O que são e por que surgem as Startups.
- O que é a desmaterialização dos negócios e dos produtos.
- Como se comporta o novo Shopper, essencialmente digital.
- O que levou ao desmoronamento do varejo tradicional.
- Qual é a mudança da jornada de compra.
- Como criar uma rede de canais de venda centrados no Shopper.
- Qual a quantidade de estímulos de marketing somos impactados diariamente.
- O que isso ocasiona na nossa mente do consumidor.
- Como se destacar no meio do caos de informações.
- Qual o papel da loja física nesse contexto.
- Por que uma empresa varejista se associa a Startups.
- A loja física vai acabar: mito ou verdade.
- O que está ocorrendo nos EUA que serve de alerta aos varejistas brasileiros.
- Como o varejo está se transformando na China.
- Como a digitalização da economia transformou o varejo.
- Qual o desafio do varejo tradicional.
- Aonde eu fui para descobrir o que é a Nova Economia e a transformação digital.
- Como foi minha experiência nos dois polos de inovação planetários.
- O que o mindset do Vale do Silício tem a ensinar.
- Como pensa e qual é o objetivo da China.
- Como as empresas chinesas de tecnologia estão se tornando donas do mundo.
- Evolução dos canais, de single para omnichannel.
- Como isso impacta no comportamento do consumidor.
- Se a indústria vender direto, como o varejo deve se comportar.
- Como a equipe comercial da indústria deve se preparar.
- Você pode ficar obsoleto, não importa o quanto você ganhou no passado.
- Como o Novo Varejo pensa.
- Como a indústria deverá atender a demanda do Novo Varejo.
- Qual o papel do fornecedor no Novo Varejo.
- Como a tecnologia vai mudar as relações entre fornecedores e varejistas.
- Por que as pessoas ainda querem ir ao varejo físico.
- Como a AmazonGo está reinventando o varejo.
- O que é ultraconveniência.
- Como a tecnologia “demitiu” os empregados da loja.
- O que é o conceito phygital.
- Como é a experiência de compra integrando o mundo físico com o digital
- Por que os Representante Comercial da indústria precisam evoluir.
- Qual é a essência do atendimento ao Novo Varejo.
- Como o Trade Marketing impacta no modelo de atuação do RC.
- Quais habilidades os Representantes Comerciais devem adquirir.
- Por qual é a mudança de mindset que o Representante Comercial deve passar.
- Nenhuma empresa é boa o bastante que não possa quebrar.
- O que o fracasso da Kodak tem a ensinar.
- Qual a maior barreira à inovação.
- Por que o mercado não vai avisar você quando sua empresa se tornar obsoleta.
- Como evitar a ruína de um império.
- Por que é natural desejarmos a Zona de Conforto.
- Por que você precisa lutar todos os dias para sair da Zona de Conforto.
- Em qual a Zona devemos estar.
- Com a revolução tecnológica, como o Neuromarketing transformou a comunicação.
- Por que entender a mente do cliente é a base da comunicação eficiente.
- Como aumentar a eficiência do impacto da informação.
- Como a emoção age na formação de uma memória.
- Como o comportamento é influenciado pela emoção.
- Apesar de modernos, ainda somos Homo Sapiens.
- Na hora de tomar uma decisão de compra, o que pesa mais: razão ou emoção.
- Por que se comunicar em nível emocional é mais efetivo.
- Como o instinto influencia nossas decisões.
- Como a emoção ajuda a filtrar opções.
- Antes de pensar, sentimos.
- O instinto se sobressai à lógica.
- Por que a decisão de compra é tão emocional quanto reagir a um assalto.
- Como a tecnologia pode nos manipular sem que percebamos.
- Como manter o controle sobre nossos impulsos.
- Quais teorias da psicologia explicam como funcionam a mente.
- Como os seres humanos vem evoluindo até hoje.
- Como as regras reprimem nosso desejo e de que forma isso se manifesta no consumo.
- O desejo move o comportamento.
- Como a cultura influencia nossas atitudes.
- Quais são os três elementos do Neuromarketing.
- Como uma mensagem pode tocar o inconsciente do cliente.
- Como construir memórias emocionais.
- Manipular ou persuadir, qual o limite ético entre isso.
- Qual o significado de uma marca no inconsciente.
- Aplicação 1: reduzir opções
- Aplicação 2: Criar Significados
- Aplicação 3: Ambientar o PDV
- Aplicação 4: Música
- Aplicação 5: Imagem
- Aplicação 6: Olfato
- Aplicação 7: Estética e Design
Rubens Sant’Anna é o maior palestrante de Trade Marketing do Brasil, e um dos mais requisitados para falar sobre Varejo e Transformação Digital. Uma palestra dele é um investimento que nem todas empresas têm condições de realizar.
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UM DOS MAIORES ESPECIALISTAS EM TRADE MARKETING DO BRASIL
Rubens Sant’Anna é referência nacional em Trade Marketing. Com mais de 15 anos de experiência, atuou para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos. Foi o introdutor do Trade Marketing no Sul do Brasil, tendo idealizado a primeira Pós-Graduação nessa área, na ESPM Sul, onde é professor desde 2009.
É autor dos livros Planejamento de Trade Marketing – o domínio do canal de vendas, Neuromarketing Explica por que você compra e O Novo Varejo e a Transformação Digital. Tem Pós-Graduação em Branding e Psicologia do Consumidor e MBA em Gestão Executiva, ambos pela ESPM. Participou de missões internacionais para o Vale do Silício e China, onde estudou a transformação digital. É também palestrante e consultor.
Ao abordar questões sobre resultados fazemos todos os esforços para garantir que estes representem fielmente nossos cursos e sua capacidade de crescer o seu negócio e melhorar sua vida. No entanto, Rubens Sant'Anna não garante que você conseguirá obter quaisquer resultados ou ganhar algum dinheiro usando qualquer uma de suas ideias, ferramentas, estratégias e recomendações, e nada em nosso site é uma promessa ou garantia para você de ganhos futuros. VOCÊ CONCORDA QUE O USO OU INCAPACIDADE DE USO DOS PRODUTOS RUBENS SANT’ANNA É POR SUA CONTA E RISCO. Ao adquirir o produto, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação e que nós não oferecemos nenhuma representação, garantia ou garantias verbalmente ou por escrito sobre seus ganhos, ou lucro do negócio.
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