A Reinvenção do

Varejo

Como sobreviver ao Apocalipse do Varejo?

Rubens Sant’Anna vai ensinar técnicas poderosas para preparar o varejo tradicional para a Transformação Digital.

A Reinvenção do

Varejo

Como sobreviver ao Apocalipse do Varejo?

Rubens Sant’Anna vai ensinar técnicas poderosas para preparar o varejo tradicional para a Transformação Digital.

Curso 100% online [ Inscrições Encerradas ]

Saiba de que forma este curso se aplica a todos os profissionais da indústria e do varejo:



CEO`s e Diretores

A Transformação Digital impacta em toda estratégia da empresa. É preciso entender suas implicações para se manter competitivo.

Gerentes

Adaptar o plano tático tendo em vista o impacto da Transformação Digital é fundamental. Caso contrário, a estratégia não vai funcionar!



Coordenadores e Analistas

Na execução do plano, é fundamental utilizar a tecnologia para obter melhores resultados. Faça isso ou será substituído por Inteligência Artificial.

Nenhuma posição ou função está imune à Transformação Digital. Do dono ao estagiário, todos precisam entendê-la!

Se você quer sobreviver ao Apocalipse do Varejo,  esse curso é para você.

Neste curso você vai descobrir

O que está por trás do Apocalipse do varejo.

O que você precisa fazer para se manter atrativo para  consumidores online.

Como a tecnologia pode ajudar o varejo físico a se reinventar.

Quais são as fortalezas da loja física e como conectá-las  com o digital.

Como funciona a mente do consumidor.

Como o Neuromarketing pode ajudar a encantar o cliente  na loja.

Estrutura do Curso

O curso é 100% online composto por 3 Módulos, num total de 20 aulas. 



Cada aula tem em média 10 minutos. 



As aulas foram gravadas em palestras ministradas por Rubens Sant’Anna em todo Brasil, e foram criteriosamente selecionadas  para compor este curso 100% online.

Estrutura do Curso

O curso é 100% online composto por 3 Módulos, num total de 20 aulas. 



Cada aula tem em média 10 minutos. 



As aulas foram gravadas em palestras ministradas por Rubens Sant’Anna em todo Brasil, e foram criteriosamente selecionadas  para compor este curso 100% online.

MÓDULO 1: Como a transformação digital vai reinventar o  varejo

Aula 1: A evolução do varejo 

- Qual é a real crise pela qual o varejo passa.

- Como as empresas digitais mudaram as regras do mercado.

- Como o cliente está se comportando.

- Quem são os novos concorrentes do varejo.

- Quais novos modelos de negócios estão surgindo.

Aula 2: Qual a fortaleza do varejo

- Na economia cada vez mais digital, qual é a fortaleza do varejo.

- O que significa o conceito Clicks to bricks.

- O que são marcas nativas digitais.

- Como conectar o varejo físico e digital.

- Por que investir em pessoas pode salvar a loja.

Aula 3: Os elementos da transformação digital

- Quais são as principais tecnologias que surgem com a transformação digital.

- De que forma as novas tecnologias estão transformando o varejo.

- Como a Inteligência Artificial pode ajudar o varejo tradicional a fidelizar os clientes.

- Quais serão as habilidades essenciais no futuro.

- Qual será o papel das pessoas no varejo dominado por tecnologia.

Aula 4: Quais são os epicentros da transformação

- Onde surgem as empresas que estão transformando o varejo.

- Como pensam e agem essas empresas.

- Qual a diferença entre o mindset do Vale do Silício e da China.

- Qual é a nova “guerra fria”.

- O que são e por que surgem as Startups.

Aula 5: O surgimento de um novo Shopper

- O que é a desmaterialização dos negócios e dos produtos.

- Como se comporta o novo Shopper, essencialmente digital.

- O que levou ao desmoronamento do varejo tradicional.

- Qual é a mudança da jornada de compra.

- Como criar uma rede de canais de venda centrados no Shopper.

Aula 6: Como se tornar relevante diante do excesso de informações

- Qual a quantidade de estímulos de marketing somos impactados diariamente.

- O que isso ocasiona na nossa mente do consumidor.

- Como se destacar no meio do caos de informações.

- Qual o papel da loja física nesse contexto.

- Por que uma empresa varejista se associa a Startups.

Aula 7: Qual o impacto da transformação digital no varejo tradicional

- A loja física vai acabar: mito ou verdade.

- O que está ocorrendo nos EUA que serve de alerta aos varejistas brasileiros.

- Como o varejo está se transformando na China.

- Como a digitalização da economia transformou o varejo.

- Qual o desafio do varejo tradicional.

Técnicas poderosas para preparar o varejo tradicional para a Transformação Digital.

MÓDULO 2: Como sobreviver ao Novo Varejo

Aula 8: Por que você precisa se reinventar para entender o Novo Varejo

- Aonde eu fui para descobrir o que é a Nova Economia e a transformação digital.

- Como foi minha experiência nos dois polos de inovação planetários.

- O que o mindset do Vale do Silício tem a ensinar.

- Como pensa e qual é o objetivo da China.

- Como as empresas chinesas de tecnologia estão se tornando donas do mundo.

Aula 9: A evolução no comportamento do consumidor e dos canais

- Evolução dos canais, de single para omnichannel.

- Como isso impacta no comportamento do consumidor.

- Se a indústria vender direto, como o varejo deve se comportar.

- Como a equipe comercial da indústria deve se preparar.

- Você pode ficar obsoleto, não importa o quanto você ganhou no passado.

Aula 10: A transformação do varejo (o antigo VS. o novo)

- Como o Novo Varejo pensa.

- Como a indústria deverá atender a demanda do Novo Varejo.

- Qual o papel do fornecedor no Novo Varejo.

- Como a tecnologia vai mudar as relações entre fornecedores e varejistas.

- Por que as pessoas ainda querem ir ao varejo físico.

Aula 11: Qual a lógica da AmazonGo

- Como a AmazonGo está reinventando o varejo.

- O que é ultraconveniência.

- Como a tecnologia “demitiu” os empregados da loja.

- O que é o conceito phygital.

- Como é a experiência de compra integrando o mundo físico com o digital

Aula 12: A transformação do Representante Comercial (o antigo VS. o novo)

- Por que os Representante Comercial da indústria precisam evoluir.

- Qual é a essência do atendimento ao Novo Varejo.

- Como o Trade Marketing impacta no modelo de atuação do RC.

- Quais habilidades os Representantes Comerciais devem adquirir.

- Por qual é a mudança de mindset que o Representante Comercial deve passar.

Aula 13: A metáfora do sapo na panela e a Kodak

- Nenhuma empresa é boa o bastante que não possa quebrar.

- O que o fracasso da Kodak tem a ensinar.

- Qual a maior barreira à inovação.

- Por que o mercado não vai avisar você quando sua empresa se tornar obsoleta.

- Como evitar a ruína de um império.

Aula 14: O risco da Zona de Conforto

- Por que é natural desejarmos a Zona de Conforto.

- Por que você precisa lutar todos os dias para sair da Zona de Conforto.

- Em qual a Zona devemos estar.

Com este conteúdo, você irá preparar sua empresa para o avanço dos gigantes varejistas digitais, e vai conseguir vender para consumidores que estão cada vez mais migrando para compras online.

Módulo 3:  Como entender a mente do cliente para manter a  relevância da loja física

Aula 15: Por que o Neuromarketing é a chave para entender o cliente

- Com a revolução tecnológica, como o Neuromarketing transformou a comunicação.

- Por que entender a mente do cliente é a base da comunicação eficiente.

- Como aumentar a eficiência do impacto da informação.

- Como a emoção age na formação de uma memória.

- Como o comportamento é influenciado pela emoção.

Aula 16: Somos seres irracionais, compramos por impulso

- Apesar de modernos, ainda somos Homo Sapiens.

- Na hora de tomar uma decisão de compra, o que pesa mais: razão ou emoção.

- Por que se comunicar em nível emocional é mais efetivo.

- Como o instinto influencia nossas decisões.

- Como a emoção ajuda a filtrar opções.

Aula 17: Conceitos básicos sobre Neurociência para entender o cérebro

- Antes de pensar, sentimos.

- O instinto se sobressai à lógica.

- Por que a decisão de compra é tão emocional quanto reagir a um assalto.

- Como a tecnologia pode nos manipular sem que percebamos.

- Como manter o controle sobre nossos impulsos.

Aula 18: Conceitos básicos sobre Psicologia para entender a mente

- Quais teorias da psicologia explicam como funcionam a mente.

- Como os seres humanos vem evoluindo até hoje.

- Como as regras reprimem nosso desejo e de que forma isso se manifesta no consumo.

- O desejo move o comportamento.

- Como a cultura influencia nossas atitudes.

Aula 19: Neuromarketing, uma visão mais profunda

- Quais são os três elementos do Neuromarketing.

- Como uma mensagem pode tocar o inconsciente do cliente.

- Como construir memórias emocionais.

- Manipular ou persuadir, qual o limite ético entre isso.

- Qual o significado de uma marca no inconsciente.

Aula 20: 7 aplicações do Neuromarketing para salvar sua loja física

- Aplicação 1: reduzir opções

- Aplicação 2: Criar Significados

- Aplicação 3: Ambientar o PDV

- Aplicação 4: Música

- Aplicação 5: Imagem

- Aplicação 6: Olfato

- Aplicação 7: Estética e Design

Rubens Sant’Anna tem ministrado palestras sobre os temas destes 3 módulos em todo Brasil, para  empresas como:

Rubens Sant’Anna é o maior palestrante de Trade Marketing do Brasil, e um dos mais requisitados para falar sobre Varejo e Transformação Digital. Uma palestra dele é um investimento que nem todas empresas têm condições de realizar.

Mas agora você pode ter este conteúdo, 100%  online por um valor diferenciado.

Tenha acesso ao curso Reinvenção do Varejo por:

12x R$ 69,70

parcelado no cartão de crédito, ou R$ 697,00 à vista (no boleto ou cartão)

Se você é membro do plano PRO da Academia Rubens Sant'Anna, entre em contato pelo Whatsapp para adquirir seu cupom.

Garantia incondicional de 7 dias

O Prazo de Garantia é o período que você tem para solicitar a devolução integral do valor pago pela sua compra, caso o produto não seja satisfatório. SE VOCÊ NÃO GOSTAR DO CURSO, DEVOLVEMOS SEU DINHEIRO INTEGRALMENTE, SEM QUESTIONAMENTOS. Assim que solicitado, o seu reembolso é processado automaticamente pela plataforma em até 10 dias.



COMPRA SEGURA

SATISFAÇÃO GARANTIDA

PRIVACIDADE PROTEGIDA

Veja os depoimentos de quem conhece Rubens Sant'Anna

Video Placeholder
Video Placeholder
Video Placeholder
Video Placeholder

CONHEÇA RUBENS SANT'ANNA

UM DOS MAIORES ESPECIALISTAS EM TRADE MARKETING DO BRASIL

Rubens Sant’Anna é referência nacional em Trade Marketing. Com mais de 15 anos de experiência, atuou para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos. Foi o introdutor do Trade Marketing no Sul do Brasil, tendo idealizado a primeira Pós-Graduação nessa área, na ESPM Sul, onde é professor desde 2009.



É autor dos livros Planejamento de Trade Marketing – o domínio do canal de vendas, Neuromarketing Explica por que você compra e O Novo Varejo e a Transformação Digital. Tem Pós-Graduação em Branding e Psicologia do Consumidor e MBA em Gestão Executiva, ambos pela ESPM. Participou de missões internacionais para o Vale do Silício e China, onde estudou a transformação digital. É também palestrante e consultor.

Ao abordar questões sobre resultados fazemos todos os esforços para garantir que estes representem fielmente nossos cursos e sua capacidade de crescer o seu negócio e melhorar sua vida. No entanto, Rubens Sant'Anna não garante que você conseguirá obter quaisquer resultados ou ganhar algum dinheiro usando qualquer uma de suas ideias, ferramentas, estratégias e recomendações, e nada em nosso site é uma promessa ou garantia para você de ganhos futuros.  VOCÊ CONCORDA QUE O USO OU INCAPACIDADE DE USO DOS PRODUTOS RUBENS SANT’ANNA É POR SUA CONTA E RISCO. Ao adquirir o produto, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação e que nós não oferecemos nenhuma representação, garantia ou garantias verbalmente ou por escrito sobre seus ganhos, ou lucro do negócio.



Todos os direitos reservados - Rubens Sant'Anna